sexta-feira, setembro 12, 2008

Time out

Este blogue está oficialmente desmotivado.
Não me agrada a ideia de deixar morrer o Cravo da Índia sem lhe colocar oficialmente um ponto final. Confesso que não gosto de passar por blogues abandonados, nos quais alguém se esqueceu de colocar um ponto final; lembram-me os navios-fantasma das histórias de piratas. No outro dia, peguei na máquina para tirar aquela que seria a foto do ponto final. Mas o balão – porque era essa a foto da história – fez o favor de rebentar antes do retrato. Não havia outro! O meu (quase inexistente) lado místico achou que aquilo era um sinal! Fiz uma massagem cardíaca à minha cozinha virtual e ela tem-se aguentado. O problema é que, apesar do fraco ritmo da cozinha, eu gosto muito deste cantinho. O Cravo da Índia vai fazer uma pausa na sua actividade (culinária). Vamos ver se regressa cheio de genica.

15 comentários:

Talula disse...

Ficarei aguardando...
:)

Gourmandise disse...

pode ser uma fase...
às vezes precisamos parar um pouco, respirar, ficar no silêncio...
bjo

angela disse...

até já

Anónimo disse...

tranquila... mas não desistas porque fazes coisas optimas... faz uma pausa para um dia mais tarde voltares cheia de energia... a mim tb me passa... mas espero que com o friozinho do inverno, volte a fazer petiscos maravilhosos.... a ver se te animas!!!!!!!!
bjs***

UMA PITADA DE CARINHO disse...

tranquila... mas não desistas porque fazes coisas optimas... faz uma pausa para um dia mais tarde voltares cheia de energia... a mim tb me passa... mas espero que com o friozinho do inverno, volte a fazer petiscos maravilhosos.... a ver se te animas!!!!!!!!
bjs***

Anónimo disse...

Va mas por favor volte...
Mitie Japan

Ro disse...

ah nao vai embora nao.
Eu uma companehria assidua desse cantinho, que nunca se prontificou a escrever-lhe algo, praticamente como a filha desgarrada que nao quer mostrar seu afeto e admiraçao.-
Pois è tus que sempre foi um alicerce nas minhas horas de incertezas, è triste demais saber que isso tera que acabar.
Pois è è realmente uma comparaçao de mae pra filho. De um tempinho, mas nao acabe com esse blog que è como um ampara um alicerce pra nos que estamos fora da nossa terra mae.
Esse site è muito importante pra muita gente, pode acreditar.
Abraços

monica disse...

Este é um blogue onde gosto muito de voltar. É interessante, colorido e inspirador e numa blogosfera com tantos blogues de cozinha femeninos é sempre bom ver a perspectiva masculina do mesmo assunto . Como tal espero sinceramente, que o Cravo da Índia não acabe.

Cristina disse...

Sou visitante assídua no Cravo da Índia, pois acho que no meio de tanto blogues salienta-se, já que tem uma boa disposição e uma perspectiva da cozinha muito peculiar. Passei por fases idênticas no blog, mas por vezes bastava um comentário para me motivar novamente. É que bem vistas as coisas, acaba por perceber que ele é mais visitado do que pensa:)

Célia disse...

Acho que sim seria uma pena abandonar este cantinho, não é suposto ser uma obrigação as postagens com fequencia, faz uma pausa pensa sobre o asunto, ate breve.

Rita Rodrigues disse...

Na minha apurada interpretação de sinais, as dúvidas não são servidas q.b. Se o balão rebentou, então é porque essa fotografia não tinha que ser tirada, muito menos para simbolizar um post tão triste. Os blogs de culinária são também um bâlsamo para a coragem das muitas pessoas que pensam não ter skills para confecionar sequer uma omelete. A forma como escreves os preparativos das refeições decora de facilidade cada prato... as fotos abrem-nos o apetite... e isso parece-me motivo mais que suficiente para veres o teu blog como um 'serviço público' que não pode cessar. Além disso a sucessão de receitas, todas seguramente apetitosas, cria hábitos novos nos leitores que, de um momento para o outro, se vêem sedentos de novas experiências gastronómicas, enquanto desenvolvem um hobby 'paranóico' por culinária, que os namorados já nem podem ouvir falar! Não achas que são motivos mais que suficientes para reconsiderares esse fim de ciclo? Pausa sim! Fim... nunca!

Flávia J. F. Solís disse...

Não se preocupe. A inspiração vai e vem. As situações mudam tb. Quando estiver de volta estaremos atentos!

Anónimo disse...

Desmotivado?
Nem parece do Cravo da Índia! Que sempre me habituou a posts originais (culinários e não só) e que eu passei a visitar de forma regular.
Espero sinceramente que voltes e cheio de ideias novas depois desta pausa.
Até breve!

dani oliveira disse...

Ah... que pena!!!
Ficarei aguardando o regresso da fenix =)

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Ptitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)


Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com