segunda-feira, setembro 29, 2008

Time in?

Domingo de manhã. Um humor capaz de imediatamente encher de bolor qualquer rebuçado de mel. Chego-me ao fogão - absolutamente sem vontade! - para fazer um arroz branco; três minutos depois estou a compor uns pudins de espinafres, rebentos de soja e cogumelos acompanhado pelo Neil Hannon e pelos Air e só me falta assobiar (se calhar, até o fiz). Ponto um: cozinhar é das coisas que mais felicidade me dá! Na verdade, poucas coisas há no mundo que sejam capazes de me virar assim do avesso em menos tempo que o que demorava um ex-jogador mais ou menos conhecido na nossa terra a cair na relva.
Ponto dois: é verdade que alguns comentários (feitos aqui e feitos à minha frente) foram importantes. Obrigado.
PS: por falar no Neil Hannon

6 comentários:

Moira disse...

Isso quer dizer que... vais continuar a animar-nos com as tuas receitas e alguma música. Boa escolha. Beijinho

caosnacozinha disse...

Que bom, este regresso! Abstive-me de comentar abaixo, porque não quis dar vazão ao egoísmo de querer que o Cravo da Índia se mantenha aberto.

Mas que fico feliz, fico. Muito.

*
mariana

franksy! disse...

ainda bem que voltaste! [ao fogão e] ao cravo!

apesar de me custar tecer qualquer comentário positivo ao neil hannon [amo divine comedy, tenho uma desavença grave com o sr. neil!], está muito bom! obrigada pela partilha!

vou pensar seriamente em candidatar-me ao festival!

mundo ao contrario disse...

por incapacidade de dizer as palavras certas, permaneci com a minha tristeza sem que houvesse um dia em que nao viesse visitar o blog, na esperança de o reencontrar. Ainda bem que ainda ha quem tem o dom da palavra..e ainda bem que voltou. bjs

Rita disse...

boaaa.... eu nao disse que voltavas... continua... a cozinha é super terpeutica... e mais que um ritual!!!
beijinhos****

Anónimo disse...

酒店打工 酒店兼職
台北酒店 打工兼差 酒店工作
酒店經紀 禮服店
酒店兼差 酒店上班 酒店PT 酒店