quinta-feira, Agosto 28, 2008

Algum dia havia de ser

O meu fondant de chocolate é muito razoável. E os meus ramequins de chocolate também! Mas, por alguma razão - azelhice, provavelmente, nunca consgui tirar fotografias decentes a qualquer bolinho de chocolate. Era uma daquelas frustrações que me acompanhava há imenso tempo. Ou era a côr da imagem que não abria o apetite a ninguém, ou era a textura... enfim. E como neste blog, os olhos também comem, nunca cá coloquei as minhas desgraças fotográficas com os pequenos bolos de chocolate a derreter.
Até há meia-dúzia de dias, quando, finalmente, tirei uma foto decente (ou seja, que me dava vontade de comer) destes muffins com chocolate de 75%, cerejas e amêndoa.

8 comentários:

Moira disse...

Estão com um ar realmente apetitoso. Para mim pode ser um fondant de chocolate.

angela disse...

yummieee :)

caosnacozinha disse...

Sobre as outras não sei, mas destas eu já roubava uns dois... ou três... Estão com um ar muito apetitoso!

Ah, encontrei o halloumi! No Jumbo, como tinhas dito! Desta vez estava à minha espera e era o último!! :)

Beijoca *
Mariana

BETO disse...

Hummmmm, que delícia seus muffins de chocolate, são de dar água na boca. Abraços.

Luciana Macêdo disse...

Os olhos já estão comendo, estou imaginando o sabor. Adoro a combinação cerejas echocolate.

Anónimo disse...

Oi,adorei a carinha dos muffins,mas...onde está a receita?!
Obrigado.

O Cravo da Índia disse...

Tem toda a razão, anónimo.
Assim que possa, eu faço uma adenda a este post!

Joaninha disse...

eu posos dizer que tenho exactamente o mesmo problema com as receitas de chocolate, não sei o que será, mas suponho que seja o castanho do chocolate que baralha as máquinas... o que é certo é que tenho imensas fotos de receitas que preparei com chocolate e que acabaram por ficar nos arquivos por achar que não faziam jus ao sabor e mesmo apresentação das mesmas:)